Passou por problemas com companhias aéreas?

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Quais são os casos em que é possível receber sua indenização?

Voo cancelado

Ocorre quando a companhia aérea interrompe um voo programado, geralmente devido a questões operacionais, climáticas ou técnicas.

Voo atrasado

Refere-se a um voo que não parte no horário previsto, podendo ser causado por diversos motivos, como problemas mecânicos, condições climáticas adversas ou questões de tráfego aéreo.

Conexão perdida

Acontece quando um passageiro não consegue realizar a conexão para o próximo voo devido a atrasos, cancelamentos ou outros contratempos, exigindo ajustes no itinerário de viagem.

Overbooking

É quando a companhia aérea vende mais assentos do que a capacidade real da aeronave, o que pode levar à recusa de embarque para alguns passageiros.

Bagagem extraviada

Envolve a perda temporária ou permanente da bagagem durante o transporte aéreo, podendo resultar em inconvenientes e necessidade de compensação.

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Qualquer custo só será cobrado se o seu caso tiver condições de ser indenizado e somente após o sucesso.

Como a AereoLink vai te ajudar

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*Atenção: É indispensável que você tenha as documentações para comprovar o seu caso.

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